FAQ – Questões Mais Frequentes

O que significa estado de encomenda?

Você receberá informações sobre o estado de sua compra em seu e-mail. Entenda cada status:

  • Pagamento pendente: Nesta fase, aplica-se o principio que o cliente criou a sua encomenda mas não efectuou o pagamento das mesmas.
  • Aguardar a confirmação de pagamento: Onde será Submetido as opções de pagamento da compra.
  • Em Processamento: Significa que o seu pedido esta a ser processado e esta aguardando a verificação dos produtos existentes em estoques.
  • Concluído: Nesta fase o seu pedido foi aceite e estará a ser preparado para a entrega.
  • Cancelado: Aqui o seu pedido foi cancelado tanto pelo comprador como pelo vendedor.
  • Reembolsado: Aqui o sei pedido foi cancelado ou negado e será devolvido o montante que foi pado para a aquisição do produto.
  • Falhado: Nesta fase o seu pedido foi negado, tanto pela falta de estoques como pela falta de informações como: o método de pagamento; o método de entrega, Endereço, entre outros que constituem carácter obrigatório para efectuar a compra no Okulandas.

Se eu precisar de ajuda, aonde devo recorrer?

Entendemos que, como você pode fazer suas compras em qualquer dia da semana, é importante que estejamos disponíveis para te ajudar todos os dias.

Por conta disso, nosso atendimento é feito de segunda a segunda, somente mudando os horários:

De Segunda a Sábado de 7h às 23h
Domingos e Feriados Nacionais de 8h às 20h

Outra coisa importante é que cuidamos para estar disponíveis em diversos canais, para que você possa escolher aquele mais adequado para você:

  • Atendimento em tempo real
  • Solicitação a qualquer hora

Para entrar em contacto poderá usar qualquer meio disponível no nosso Centro de Suporte.

Ainda não recebi a encomenda, o que faço?

Caso ainda não tenha recebido a sua encomenda poderá fazer o seguinte:

  1.  Verificar a data estimada de envio no seu email de confirmação.
  2. Entrar em contacto com a equipa Maurell via Centro de Suporte para que possamos o(a) ajudar.